Representantes da Caixa Econômica Federal fazem visita ao presidente

 

aparecidaprev

Na tarde desta segunda-feira os representantes da Caixa Econômica Federal, Marcelo Lima de Almeida e Saulo Custodio da Silva, foram recebidos no gabinete do presidente, Tarcísio  Francisco dos Santos. Na oportunidade, os representantes da instituição bancária deram as boas vindas ao novo presidente da autarquia e trataram de questões administrativas.

2 Comments Quero Comentar

  1. Não sei se é uma das pautas da visita, mas seria interessante se tivessem tratado da questão do não desconto de parcelas e empréstimo durante o período em que se está
    em licença. Porque para quem está em repouso por motivo de doença, cirurgia, etc, ou de licença maternidade não tem condições de ficar andando de um lado para outro para conseguir pagar as parcelas, muitas vezes gerando dívidas , juros… Um transtorno que poderia ser resolvido administrativamente, inclusive com base legal já que se pode elaborar um documento modelo a ser preenchido pelo servidor autorizando o desconto.

    Comentário de Janeslene Mota da Silva — 13 de abril de 2017 as 12:10

  2. Bom dia, Janeslene!

    Ocorre que os servidores que estão recebendo auxilio doença ou maternidade que tenham empréstimo consignado, e que o convênio foi feito junto a Prefeitura não tem como ser repassado pelo AparecidaPrev, já tentamos viabilizar junto aos Bancos conveniados, mas não tem como ser feito. A forma para viabilizar e o servidor ir até o Banco que fez o empréstimo consignado e autorizar o mesmo a fazer o débito em conta corrente, evitando atraso e cobrança de juros.
    Desde já agradeço e estamos a disposição para quaisquer esclarecimentos.

    Comentário de khayo Eduardo — 18 de maio de 2017 as 16:39

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment



Facebook


 



novo-endereco