Prefeitura de Aparecida de Goiânia realiza mutirão em 15 bairros

A prefeitura de Aparecida de Goiânia iniciou esta semana a 1ª edição do mutirão “A Prefeitura nos Bairros”, na região da Vila Maria. O atendimento começou segunda-feira, 29, com serviços de infraestrutura e desenvolvimento urbano, como roçagem, pintura de meio-fio, revitalização da iluminação pública e sinalização horizontal de ruas e avenidas, tapa-buracos, patrolamento de ruas, revitalização de praças e avenidas, e se estenderá até o dia 3 de maio.

O ponto alto do mutirão será no sábado, 4, das 9 às 15 horas, na Escola Municipal Parque Santa Cecília, no setor Santa Cecília. Na ocasião, a população terá acesso à serviços de saúde e cidadania, como consultas médicas, aferição de pressão arterial, atendimento oftalmológico, odontológico, vacinação, terapia ocupacional, distribuição de preservativos, orientações fiscais da vigilância sanitária, orientações do Procon e na área júridica, cortes de cabelo, entre outros.

O mutirão contará com uma equipe de mais de 500 voluntários, entre servidores do município e entidades parceiras. Os interessados em algum serviço pessoal devem levar documentos como RG, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho, Certificado de Reservista e comprovante de endereço para garantir que seu atendimento seja realizado.

Ao todo, 45.888 moradores serão direta ou indiretamente beneficiados pela ação “A Prefeitura nos Bairros”, que contemplará os setores: Vila Brasília, Jardim Transbrasiliana, Jardim Maria Inês, Parque Real, Vila São Joaquim, Jardim Imperial, Jardim Palácio, Parque Primavera, Jardim Monte Serrat, Vila Maria, Recanto das Emboabas, Jardim Bonança, Parque Santa Cecília, Vila Alzira e Residêncial Cândido de Queiroz.

AÇÃO – Desde o início do projeto em 2011, mais de 80 mil atendimentos foram realizados em 109 bairros de Aparecida. A primeira edição da ação cidadã, inicialmente nomeada “A Prefeitura Mais Perto de Você”, foi realizada em abril de 2011, no Setor Cruzeiro do Sul e região, seguindo depois pelas regiões dos setores Garavelo, Santa Luzia, e assim sucessivamente.

Meta Tags: , , ,

Nenhum comentário Quero Comentar

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment



Facebook


 



novo-endereco